As dietas costumam ser demoradas. A maioria das pessoas perde o interesse após um período de tempo e a dieta se torna um fracasso. A maioria das dietas leva meses ou mesmo anos, dependendo da quantidade de peso a ser perdida.
A maioria dos profissionais de saúde adverte que você deve esperar perder entre um e dois quilos de peso por semana. Se você tem mais de 23 quilos de excesso de peso, está prestes a fazer uma dieta de quase seis meses.
Você precisa se lembrar que todo o peso extra que você carrega não foi adicionado em um ou dois meses. As dietas rápidas geralmente são classificadas como dietas da moda e podem ser perigosas e prejudiciais ao corpo.
A dieta da fome ou algumas das outras dietas da moda não funcionam porque seu corpo foi projetado para lutar contra a fome, desacelerando o metabolismo e forçando você a comer mais. A reação à fome é tão poderosa quanto a sua reação ao perigo.
As dietas rápidas são geralmente dietas que permitem ao corpo perder peso através da perda de água. A água representa mais de sessenta e cinco por cento do seu peso corporal.
Você pode ter uma falsa sensação de perda de peso em um curto período ao perder uma grande quantidade de água. Você ganhará rapidamente o peso da água ao beber líquidos.
O dano ao seu sistema vem das constantes pontadas de fome que você sente e se tudo não estiver correto, você pode entrar em uma compulsão alimentar e ganhar todo o peso e depois um pouco para trás.
A maioria das dietas rápidas não funciona, a menos que você esteja tentando perder uma pequena quantidade de peso para um evento específico. Você vai ganhar esse peso de volta.
Quando você faz uma dieta por causa do excesso de peso ou da obesidade, precisa treinar novamente seu corpo para comer alimentos sólidos de boa qualidade.
Você precisa mudar os hábitos alimentares inadequados e aprender a controlar as porções e comer alimentos saudáveis e saudáveis. Às vezes, você começará a comer alimentos que não comia há muito tempo.
Ao fazer dieta, você precisa entender que levará tempo e você precisa mudar o que você come, como você come e às vezes quando você come. Você também deve entender que fazer dieta não é rápido. É preciso tempo e muito trabalho, pois fazer dieta não é fácil.
Você precisa comer e com milhões de euros em publicidade bombardeando você sobre alimentos que geralmente não são saudáveis, torna-se uma tarefa importante. Infelizmente, os alimentos bons raramente têm um orçamento de publicidade.
Vegetais, frutas, grãos inteiros, aves, porco e frutos do mar raramente são anunciados o suficiente para ocupar sua mente ao fazer compras.
Ao fazer compras, sua mente se lembrará dos comerciais de cereais, alimentos processados e bebidas antes de vegetais, frutas e outros alimentos saudáveis enquanto você percorre os corredores da loja.
Ao fazer uma dieta, planeje sua alimentação com alimentos saudáveis, estabelecimento de metas, exercícios e mudança de hábitos alimentares inadequados, em vez de uma dieta rápida que raramente dura muito tempo.
Ao fazer uma dieta, coma alimentos que irão queimar a gordura e alimentar seu corpo com os nutrientes de que ele precisa para funcionar. As dietas rápidas não funcionarão a longo prazo, especialmente se você tiver uma grande quantidade de peso a perder.
Na minha opinião que mais deve fazer além de uma dieta rápida?
Na minha singela opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, fazer uso de produtos tais como o Phenq que sendo um tratamento de origem natural não possui contra indicações, e mesmo assim é realmente infalível.
Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.