Eu vou me matar de fome. Vou tentar uma dieta radical. Vou fazer uma dieta ioiô quando precisar diminuir um ou dois tamanhos de roupas.
Embora possam ajudá-lo a perder peso temporariamente, não fazem nada para ajudá-lo a mantê-lo fora e não são saudáveis para o corpo. Aqui estão três dicas eficazes para ver a escala diminuir.
Coma alimentos, incluindo carboidratos e gorduras! Comer alimentos é a melhor maneira de perder peso. Muitas pessoas decidem passar fome para perder peso, mas na verdade não funciona.
O corpo entra em modo de inanição, levando à desaceleração do metabolismo e você não queima tantas calorias. Em vez de perder peso, você pode acabar engordando! Você precisa ajudar seu metabolismo e isso significa comer alimentos.
Cuidado com as dietas que dizem para você pular todos os carboidratos e gorduras; eles não são saudáveis para você. Seu corpo precisa de alguns deles, bem como proteínas e fibras.
No entanto, você precisa escolher as opções de saúde, como batatas, frutas e gorduras monoinsaturadas.
Coma tudo com moderação
Eu quero perder peso, então vou fazer uma dieta radical é algo que muitas pessoas dizem.
Existem muitas dietas radicais e da moda por aí e geralmente cortam as suas favoritas. Isso não é algo que você possa seguir a longo prazo e apenas criar uma perda de peso temporária.
Você vai colocar o peso de volta depois; se não mais! A melhor coisa a fazer é comer o que quiser, mas aprender a moderação e controle. Coma porções menores e coma mais devagar para realmente saborear o sabor.
Você não precisa de um bolo inteiro, mas uma fatia dele não o impedirá de perder peso! Coma menos calorias do que queima A regra geral para perder peso é comer menos calorias do que queima.
Você precisará descobrir quantas calorias seu corpo queima sem fazer nada – geralmente entre 1.500 e 2.000 por dia. Em seguida, você precisará considerar os exercícios e quantas calorias seu corpo precisa para isso.
Isso informará o número máximo de calorias que você pode queimar. Você não precisa reduzir suas calorias em mais de 500 calorias. Isso o ajudará a perder entre um e dois quilos por semana, o que é uma perda de peso saudável.
A perda de peso é mais do que passar fome ou tentar dietas radicais. Você precisa escolher os alimentos certos e criar um déficit calórico.
Que mais pode fazer para emagrecer?
Na minha singela opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, fazer uso de tratamentos tais como o Phenq que sendo um tratamento de origem natural não possui contraindicações, e mesmo assim é realmente infalível.
Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.