Novos Medicamentos Para Emagrecer de Prescrição

produtosemagrecer.com  » Artigos Emagrecimento »  Novos Medicamentos Para Emagrecer de Prescrição
0 Comments

Devido à crescente prevalência de obesidade como uma doença crônica, os médicos começaram a recomendar novos medicamentos prescritos para perda de peso a seus pacientes.

 Esses medicamentos são reservados apenas para casos de obesidade resultantes de outras condições médicas, como apneia do sono, hipertensão e diabetes.

 Os médicos são aconselhados a monitorar de perto seus pacientes durante a medicação, devido aos possíveis riscos envolvidos na administração prolongada dos medicamentos.

 Sibutramina (Meridia)

A sibutramina é um novo medicamento para perda de peso prescrito que funciona melhorando a saciedade. É um inibidor de apetite que funciona diretamente nos neurotransmissores do corpo sem causar efeitos antidepressivos.

 Ajuda a controlar a fome, fazendo com que o corpo se sinta cheio mesmo depois de comer pequenas quantidades de comida. Segundo a pesquisa, 60% das pessoas que usaram este medicamento perderam 5% do seu peso corporal dentro de um ano.

 Tem os mesmos resultados em indivíduos com sobrepeso, mas saudáveis, e pessoas obesas e ao mesmo tempo que sofrem de outras condições médicas, como diabetes.

 Os efeitos colaterais mais comuns deste novo medicamento para perda de peso com prescrição incluem aumento da pressão arterial, dor de cabeça, boca seca, constipação e insônia.

Orlistat (Xenical)

O orlistat é considerado um inibidor da lipase. Essencialmente, este novo medicamento para perda de peso com receita médica interfere na absorção de gordura. Regula a ação da lipase – uma enzima que decompõe a gordura dos alimentos que ingerimos.

 Este medicamento pretende diminuir a absorção de gordura na dieta em até 30%, o que limita a quantidade de calorias ingeridas no corpo.

 Como também pode bloquear a absorção de algumas vitaminas lipossolúveis, é recomendável tomar multivitaminas diariamente enquanto estiver a tomar Orlistat.

 Orlistat não é um medicamento prescrito para pacientes que sofrem de distúrbios hepáticos como colostostase, bem como para aqueles que foram submetidos a um transplante de órgão.

 Os efeitos colaterais comuns deste medicamento são cólicas, diarréia, flatulência, desconforto intestinal e inchaço.

Na minha opinião qual a alternativa aos medicamentos de prescrição?

Na minha singela opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, fazer uso de tratamentos tais como o Phenq que sendo um tratamento de origem natural não possui contra indicações, e mesmo assim é realmente infalível.

 Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *