Medicação para perda de peso tem o seu lugar, no entanto, há alguns pontos que você precisa estar ciente. Chega um ponto na luta contra a obesidade em que você pode apenas dizer: Esqueça a dieta e o exercício, preciso de medicação para perda de peso! A boa notícia é que hoje existe uma grande variedade de medicamentos para perda de peso.
A má notícia é que praticamente nunca haverá uma circunstância em que você possa realmente esquecer a dieta ou o exercício. Isso não significa que os remédios para perda de peso sejam inúteis, é claro – longe disso.
Medicamentos para perda de peso podem ser muito úteis em sua busca para perder peso. Há uma grande diferença entre pílulas dietéticas sem receita e medicamentos genuínos para perda de peso prescritos. Qualquer pessoa pode comprar pílulas dietéticas.
Geralmente, a única função que as pílulas dietéticas fornecem é um impulso ao metabolismo de uma pessoa através de compostos vegetais variados e uma dose generosa de cafeína.
Isso pode ser suficiente para algumas pessoas quando combinado com dieta e exercício, mas nem sempre o trabalho é feito em casos graves. Medicamentos para perda de peso com prescrição são, obviamente, mais difíceis de obter.
Quando o seu médico achar que os medicamentos para perda de peso são o caminho a seguir, ele os recomendará e passará uma receita.
Geralmente, a medicação para perda de peso é prescrita apenas para pessoas com um índice de massa corporal acima de 27 anos e, mesmo assim, às vezes apenas se essa pessoa sofre de sintomas relacionados à obesidade.
Os sintomas relacionados à obesidade são numerosos e podem incluir: doenças cardíacas e derrames, pressão alta, diabetes, câncer e muito mais. Se você está sofrendo desses sintomas, precisa perder peso rapidamente.
Perder peso é mais do que apenas uma questão de se encaixar no seu maiô de verão – os sintomas que ele pode causar podem ser fatais! A maioria dos medicamentos para perda de peso deve ser usada apenas por um curto período de tempo – algumas semanas, meses, no máximo.
Existem alguns medicamentos feitos especificamente para uso a longo prazo, mas seu uso seguro não foi testado nos últimos 2 anos.
Novamente, seu médico poderá aconselhá-lo sobre a dosagem e o período de tempo em que você deve usar qualquer medicamento para perda de peso prescrito.
Atualmente, a maioria dos medicamentos para perda de peso no mercado é de dois tipos: supressores de apetite ou inibidores de absorção de gordura.
Essas são muitas palavras grandes e sofisticadas para dizer que essas drogas fazem com que você fique com menos fome ou menos gordura nos alimentos que digere gruda.
Apenas um inibidor de absorção de gordura é legal nos Estados Unidos, portanto, a maioria das Quando um médico prescreverá um inibidor de apetite. Ironicamente, os inibidores de apetite realmente funcionam na sua cabeça, e não no seu estômago.
Esses medicamentos desencadeiam a liberação de um produto químico natural em seu cérebro que ajuda a manter seu apetite sob controle. Basicamente, seu cérebro acredita que você não está com fome ou até cheio quando na verdade não está.
Com esses tipos de medicamentos para perda de peso, você terá menos vontade de comer para se encher, mas ainda precisará de força de vontade para evitar comer por prazer, então esconda essas barras de chocolate!
Na minha opinião qual o melhor medicamento para emagrecer?
Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contra indicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.
Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.