Os chás de emagrecimento mais populares são das famílias verde, oolong (wu long) e chá preto. Todos os três são do mesmo arbusto camellia sinensis. Adicione algumas ervas, derivadas de várias sementes, folhas, flores, raízes, etc, a esses chás e você tomará um chá de ervas para emagrecer.
Dependendo da mistura, você terá um sabor diferente e / ou diferentes efeitos de emagrecimento. O truque é experimentar e escolher o que funciona melhor para você.
Misturar e preparar não é uma ciência exata. O que funciona para você ou eu pode não funcionar tão bem para outra pessoa. Muitos conselhos conflitantes…
Por onde começar? Existem inúmeras reclamações de vários escritores de perda de peso e vendedores de chá quanto aos efeitos de emagrecimento de várias misturas. Obviamente, muitas das alegações são verdadeiras… muitos não são tão verdadeiros.
Meu melhor conselho é começar com chá verde, oolong ou preto… e partir daí. Você pode encontrar vários artigos na internet recomendando ervas a serem adicionadas à sua mistura básica para obter os resultados desejados.
Basta seguir uma abordagem sistemática até descobrir a combinação mais eficaz para atender às suas necessidades.
O chá de emagrecimento à base de plantas é caro?
Para manter a qualidade e os custos baixos, use chá a granel. Não compre o seu chá em saquinhos de chá. Muitas empresas usam as sacolas para encobrir o chá de baixa qualidade. No entanto, se você estiver a planear experimentar a sua própria mistura, precisará comprar chá a granel.
Comprar ervas de lojas especializadas pode ser um pouco caro, mas você usará apenas uma pequena quantidade de ervas na mistura final.
Mantendo a simplicidade
Esteja ciente de que pode ficar complicado se você começar a criar um chá de ervas sem usar o chá real a partir do arbusto camellia sinensis como base.
Também é bom lembrar que os chineses têm uma longa história de cultivo e fabricação desses chás para perda de peso… e alcançar os resultados desejados. Porém, muitas das adições fitoterápicas modernas ainda não foram testadas.
Em outras palavras, mantenha a simplicidade e domine os fundamentos antes de adicionar muitos refinamentos. Vá com o que funciona hoje e depois desenvolva isso para o futuro.
Como sabemos, existem inúmeros artigos e alegações conflitantes sobre chás de ervas para emagrecer na internet. Pode ficar confuso. No entanto, depois de entrar nele, pode ser agradável fazer a pesquisa necessária para encontrar o que você procura.
Só não desanime com todas as reivindicações fantásticas. Mantenha-o simples e você ficará bem.
Na minha opinião que mais deve tomar além de chás que emagrecem?
Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil. Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.