Alpiste Para Emagrecer – A Dieta do Urso

produtosemagrecer.com  » Artigos Emagrecimento »  Alpiste Para Emagrecer – A Dieta do Urso
0 Comments

Está de partida para uma das emocionantes excursões para ver a vida dos ursos? É uma boa ideia aprender um pouco mais sobre essas criaturas magníficas antes de partir, para aproveitar ao máximo essa experiência única na vida.

 O que os ursos comem e como a dieta varia depende das estações do ano, o que é uma informação útil para quem embarca em passeios de urso.

 Carnívoros ou Onívoros – Não seria a única a pensar que todos os ursos são carnívoros, mas enquanto eles são tecnicamente comedores de carne, são mais corretamente referidos como onívoros.

 A dieta deles é variada e geralmente é composta de plantas, insetos, peixe e carne.

 De fato, as plantas compõem a maioria, principalmente porque fornecem alimentos com menos calorias e abundantes, que podem manter os animais entre refeições maiores à base de carne.

 É claro que eles também precisam de gordura e proteína, principalmente se forem uma espécie que hiberna durante o inverno. Eles obtêm esses nutrientes essenciais da carniça ou da caça de jovens alces (alces), veados ou caribu.

 Se você estiver em um dos passeios de urso no Canadá, notará que eles escolhem viver em áreas dominadas por rios ricos em salmão e que se tornaram muito hábeis na pesca.

 Requisitos Dietéticos Através das Estações

Quando os animais acordam da hibernação, eles estão compreensivelmente famintos! As árvores podem estar nuas neste momento, então elas precisam procurar e buscar o que precisam.

 À medida que a grama fica verde e os prados florescem, eles terão a oportunidade de cavar raízes e outros alimentos ricos em carboidratos.

 Quem vive na costa pode ter sorte em encontrar carcaças de salmão que foram preservadas durante o inverno, mas no geral elas tendem a perder peso nessa época do ano.

 À medida que o inverno termina, dias mais longos e um clima mais quente significam que as áreas de folhagem se expandem. Neste momento, existem muitos mais insetos, como formigas e larvas de besouros, para se deliciarem.

 As bagas começam a crescer em agosto e esses alimentos de alta energia tornam-se a refeição preferida dos animais, que agora procuram reabastecer suas lojas com entusiasmo.

 O outono é quando os ursos comem com um zelo real, pois instintivamente começam a acumular quilos, em preparação para sua longa hibernação.

 Gordura e proteína são os principais nutrientes no momento, mas, à medida que as geadas começam e os suprimentos de comida se tornam escassos, eles voltam a eliminar e se alimentar de peixes reprodutores, se disponíveis.

 Novembro e dezembro veem os animais caminhando para sua morada de inverno, enquanto a neve cai e os fecha em uma cavidade confortável até a primavera.

 Nas latitudes mais baixas, no entanto, eles não precisam hibernar, e da mesma forma nas áreas urbanas raramente hibernam, pois descobriram que os seres humanos fornecem uma boa fonte de alimento na forma de semente de pássaro, ração para animais de estimação e lixo.

 Saber como e quando os ursos se alimentam determina os melhores horários para as empresas especializadas realizarem passeios, a fim de garantir as melhores oportunidades para avistamentos.

Como você não é um urso que pode fazer para emagrecer?

Na minha singela opinião pessoal, sempre que for possível inicialmente, tente optar por usar produtos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extraordinariamente eficiente.

 Podem ver a minha singela opinião mais pormenorizada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *