Vamos começar por ver primeiro o que é a L-Carnitina. A L-Carnitina é um nutriente cuja função básica é queimar gordura. Em mais palavras técnicas, pode-se dizer que é a regulação da oxidação de gordura.
Transporta a gordura para as mitocôndrias – uma organela celular – onde é oxidada.
Para aqueles que são fanáticos por fitness e querem perder a gordura extra e também para aqueles que estão fora de forma e querem estar em forma em breve, este tem que ser o alvo!
Devido à sua função, a L-Carnitina pode ser uma grande ajuda na perda de peso. Não admira que os suplementos de perda de peso L-Carnitina sejam tão procurados nos dias de hoje.
Então, como realmente funciona?
Como a L-Carnitina ajuda a perder peso? Perda de peso com L-carnitina é realmente eficaz e funciona? Bem, remove as gorduras do sangue.
Ajuda a estabilizar o açúcar no sangue e reduz o desejo por mais ingestão de carboidratos. A L-Carnitina também trabalha para aumentar o consumo de gordura. Paralelamente, aumenta a quantidade de gordura queimada durante exercícios e treinos.
Uma coisa que é muito importante para a perda de peso permanentemente é a força muscular boa. Está provado que a L-Carnitina ajuda no seu melhoramento, resultando em perda de peso permanente.
Em pessoas obesas, o que acontece é que a gordura é depositada nos tecidos. É assim que o peso aumenta. Mais a deposição é a elevação de peso.
A L-carnitina funciona para remover essa gordura dos tecidos, não permitindo que qualquer gordura se acumule nos tecidos. É por isso que a perda de peso da L-Carnitina é eficaz e confiável.
Os vegetarianos enfrentam dificuldades porque os vegetais e as frutas não contêm L-Carnitina. A carne contém a maior quantidade seguida de frango. Até mesmo a Turquia contém L-Carnitina. Leite, etc. contém apenas quantidades limitadas.
Uma dieta rica em açúcar pode ser muito ruim para a produção de L-carnitina. Amido e açúcar têm que ser menos na dieta. Os óleos de peixe, etc., são úteis para aumentar a função da L-Carnitina no organismo.
Manter tudo isso em mente e seguir uma dieta que inclua proteínas, juntamente com menos ou mais do que for necessário, ajudará na perda de peso e também no controle de peso.
Como a L-carnitina não está disponível em alimentos vegetarianos, é preciso ir para suplementos. 2000 mg para pessoas obesas por dia é o ideal. Suplementos devem ser tomados antes do café da manhã para melhores resultados.
Que outras opções tem além da L Carnitina para emagrecer?
Na minha opinião pessoal, sempre que for possível inicialmente, deve optar por usar produtos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extraordinariamente eficiente. Podem ver a minha singela opinião pessoal mais pormenorizada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.