A perda de peso pode ser muito difícil. Existem tantos produtos e dietas sendo promovidos hoje em dia. Estes variam de quase dietas de fome para fraudes como o comer o que você quer e perder 30 kgs por mês.
No entanto, existem certas drogas como o Fluoxetina que definitivamente ajudam com a perda de peso, e existem terapias naturais que podem ajudar a tornar a sua perda de peso muito mais fácil.
Dito isto, não há nenhum produto mágico que possa fazer você parecer um jovem de 20 anos se você estiver com 100kg de peso acima do normal. O objetivo deste artigo é apresentar ao leitor uma escolha.
Isso pode levar a droga (farmacêutica) a uma rota de dieta ou a rota de terapia natural.
Depois de ler este artigo, o leitor vai possuir mais conhecimento sobre sua perda de peso e, portanto, ser capaz de tomar decisões mais objetivas em relação ao seu regime.
Drogas para perda de peso
Anti-depressivos: incluem fluoxetina, sertralina.
A sua função é aumentar a quantidade de serotonina no cérebro. Isso ajuda a reduzir a depressão e o excesso de alimentação causado por essa condição. Os efeitos colaterais podem incluir ansiedade, insônia, tremor, sudorese, febre, confusão e erupções cutâneas.
Outras drogas:
Orlistat: Função reduz a quantidade de gordura absorvida da dieta no trato digestivo. Os efeitos colaterais podem incluir dor abdominal, possível redução da absorção de vitaminas, fezes gordurosas.
Supressores de apetite sem receita médica
Phenylpropanolamine: Função é diminuir o apetite. Os efeitos colaterais podem incluir dor de cabeça, irritabilidade, sudorese.
Terapias naturais para perda de peso
Açaí Berry: vem crescendo em popularidade nos últimos anos. Milhares de pessoas em todo o mundo dizem que os produtos Açaí os ajudam a viver uma vida mais saudável, cheia de energia e vitalidade.
A baga foi colhida por brasileiros há centenas de anos como alimento básico e por suas propriedades rejuvenescedoras e desintoxicantes, o Açaí (fruto do Açaí da Amazônia) tem aparecido em toda a mídia, de artigos em revistas de ginástica a programas populares de televisão.
Garcinia: pode ser usada para aumentar a perda de peso e aumentar a quantidade de massa muscular magra. Garcinia é uma fonte de ácido hidroxicítrico (HCA), que é conhecida por bloquear uma enzima que converte carboidratos em gordura corporal.
Psyllium: pode ajudar você a consumir menos calorias, mas ainda assim se sentir satisfeita. Ele tem outros benefícios além da perda de peso, pois pode ajudar na constipação e ajudar a reduzir o colesterol.
Dieta: geralmente é a causa do excesso de peso.
É bastante simples, se você comer mais calorias do que consome, elas se converterão em gordura corporal. Um quilo de gordura contém
3.500 calorias, por isso, se você quer perder 1 quilo de gordura por semana, precisa comer 500 calorias por dia menos do que ganha agora ou queimar 500 calorias a mais por dia. (3.500 / 7 = 500 calorias por dia).
A caminhada rápida queimará cerca de 500 calorias por hora, portanto, uma caminhada extra de horas diárias ajudará você a alcançar sua meta de perda de gordura de 1 kg por semana.
A pessoa com excesso de peso que quer perder peso também deve perceber que em cerca de 99% dos casos de excesso de peso é o consumo excessivo de calorias é a causa.
Muito poucas pessoas ficam com sobrepeso por causa de um problema metabólico ou tireoidiano. As terapias acima devem ser usadas em conjunto com a ingestão de calorias reduzidas e um programa de exercícios.
Qualquer pessoa que não se tenha exercitado por um tempo deve obter o aval do seu médico. Isso permitirá que eles tomem decisões mais objetivas em relação ao seu programa de perda de peso.
Que outras opções tem além do Fluoxetina para Emagrecer?
Na minha opinião pessoal, sempre que for possível inicialmente, usar tratamentos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extraordinariamente eficiente. Podem ver a minha singela opinião pessoal mais pormenorizada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.