Sertralina Emagrece Pois São Drogas e Terapias Naturais

produtosemagrecer.com  » Artigos Emagrecimento »  Sertralina Emagrece Pois São Drogas e Terapias Naturais
0 Comments

A perda de peso pode ser muito difícil. Existem tantos produtos e dietas sendo promovidos hoje em dia. Isso varia de dietas de quase fome a golpes do tipo coma o que quiser e perca 30 quilos por mês.

 No entanto, existem certos medicamentos que definitivamente ajudam na perda de peso e existem terapias naturais que podem ajudar a tornar a sua perda de peso muito mais fácil.

 Dito isso, não há fórmula mágica que pode fazer você parecer um jovem de 20 anos se você estiver com 45 kg a mais. O objetivo deste artigo é apresentar ao leitor uma escolha.

 Isso pode ser a via medicamentosa (farmacêutica), a via dietética ou a via terapêutica natural. Depois de ler este artigo, o leitor deve ter mais conhecimento sobre sua perda de peso e, portanto, ser capaz de tomar decisões mais objetivas sobre seu regime.

Medicamentos para perda de peso

Anti-depressivos: incluem fluoxetina, sertralina. A função é aumentar a quantidade de serotonina no cérebro. Isso ajuda a reduzir a depressão e a ingestão excessiva de alimentos causados por essa condição.

 Os efeitos colaterais podem incluir ansiedade, insônia, tremor, sudorese, febre, confusão e erupções cutâneas.

Outras drogas como Orlistat: função reduz a quantidade de gordura absorvida da dieta no trato digestivo.

Os efeitos colaterais podem incluir dor abdominal, possível redução da absorção de vitaminas, fezes gordurosas. Supressores de apetite sem prescrição médicaFenilpropanolamina: A função é diminuir o apetite.

Os efeitos colaterais podem incluir dor de cabeça, irritabilidade, suor. Terapias naturais para perda de peso.

Acai Berry: tem crescido em popularidade nos últimos anos. Milhares de pessoas em todo o mundo dizem que os produtos do Açaí ajudam a ter uma vida mais saudável, cheia de energia e vitalidade.

A baga tem sido colhida por brasileiros há centenas de anos como um alimento básico e por suas propriedades rejuvenescedoras e desintoxicantes.

Açaí (fruto do Açaí da Amazônia) tem estado em toda a mídia, desde artigos em revistas de fitness a programas populares de televisão.

Garcinia: pode ser usado para aumentar a perda de peso e aumentar a quantidade de massa muscular magra.

Garcinia é uma fonte de ácido hidroxicítrico (HCA), que bloqueia uma enzima que converte carboidratos em gordura corporal.

Psyllium: pode ajudá-lo a consumir menos calorias, mas ainda assim se sentir satisfeito.

 Tem outros benefícios além da perda de peso, pois pode ajudar na constipação e na redução do colesterol.

Dieta: geralmente é a causa do excesso de peso. É bastante simples, se você comer mais calorias do que queima, elas se converterão em gordura corporal.

 Meio quilo de gordura corporal contém 3.500 calorias, portanto, se você quiser perder 1 quilo de gordura por semana, precisa comer 500 calorias a menos do que agora ou queimar 500 calorias a mais por dia. (3.500 / 7 = 500 calorias por dia).

 Uma caminhada rápida queima cerca de 500 calorias por hora, portanto, uma hora extra de caminhada todos os dias ajudaria você a atingir sua meta de perda de gordura de 1 kg por semana.

 A pessoa com sobrepeso que deseja emagrecer também deve perceber que em cerca de 99% dos casos de excesso de peso é o consumo excessivo de calorias a causa. Muito poucas pessoas ficam acima do peso devido a um problema metabólico ou da tireóide.

 As terapias acima devem ser usadas em conjunto com a ingestão de calorias reduzidas e um programa de exercícios. Qualquer pessoa que não se exercite há algum tempo deve solicitar autorização do médico.

 O leitor agora deve ter mais conhecimento sobre o excesso de peso. Isso permitirá que eles tomem decisões mais objetivas em relação ao programa de perda de peso.

Na minha opinião qual a melhor alternativa à Sertralina para emagrecer?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

 Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *