Usar um suplemento para ajudar a diminuir as dores de fome e aumentar a saciedade após uma pequena refeição está na moda.
Você só precisa caminhar pelos corredores do supermercado ou da farmácia para ver caixa após caixa de diferentes opções disponíveis para ajudar a tornar suas mudanças de estilo de vida o mais fáceis possível.
A indústria de perda de peso desenvolveu muitas opções para tirar proveito das diferentes variações genéticas que todos nós cuidamos, bem como o metabolismo subjacente e os hábitos de exercício de quem quer perder peso.
Não importa o programa ou suplemento que você escolha para usar, a perda de peso aconteceu da mesma forma, para todos, sempre. Em outras palavras, somos literalmente o que comemos, ou melhor, o quanto comemos.
A perda de peso acontece quando comemos menos calorias por dia do que queimamos. Portanto, se comemos 2.200 calorias, mas queimamos apenas 2.000, podemos esperar ganhar peso a uma taxa de 1 kg a cada 17 dias.
Você sabia que a obesidade é um problema que atinge cerca de 60% da população adulta hoje. Aproximadamente 15% dos adolescentes também são obesos e com sobrepeso.
Muita culpa foi colocada nos pés da redução de exercícios, uma dieta cheia de açúcar, gordura e alimentos processados, bem como um estilo de vida que não valoriza mais estar fisicamente apto.
O número de suplementos para perda de peso está crescendo conforme a cintura continua a se expandir. Embora o conceito de perda de peso seja simples – você come menos do que queima – é a execução que é difícil.
A indústria de alimentos compete com a indústria de perda de peso em dólares de publicidade na tentativa de atrair clientes do mesmo mercado-alvo.
Em um esforço para poder comer fora quando querem e ainda perder peso, muitas pessoas recorrem aos suplementos porque mudar os hábitos alimentares pode ser incrivelmente desafiador.
O uso de suplementos e pílulas para emagrecer pode, às vezes, ajudar as pessoas a superar o problema. As pessoas também querem que algo funcione rápido.
Vivemos em uma sociedade em que tudo acontece instantaneamente, ou pelo menos queremos que aconteça instantaneamente. Deve acontecer agora e deve ser relativamente indolor… A suplementação para perda de peso pode ser comprada sem receita ou com receita.
Suplementos com receita médica estão disponíveis apenas por meio de seu médico de atendimento primário e da farmácia local. A fabricação e embalagem desses produtos são estritamente regulamentadas pela Federal Food and Drug Administration (FDA).
Os produtos também passam por ensaios clínicos e testes para comprovar eficácia e segurança. Os suplementos de venda livre não são regulamentados de forma alguma e não são classificados como medicamentos.
Por não serem classificados como medicamentos, não há regulamentação sobre a distribuição ou fabricação e as empresas não podem fazer alegações específicas relacionadas à saúde.
As empresas fabricantes também geralmente não realizam estudos clínicos rigorosos que forneçam as mesmas informações que um suplemento prescrito pode fornecer.
Ephedra é um exemplo de suplemento para perda de peso que tem uma alta taxa de sucesso, mas também um perfil de alto efeito colateral que inclui hipertensão, problemas cardíacos e até morte.
Hoodia Gordonii é outro suplemento que tem uma impressão positiva e negativa. Houve alguma perda de peso confiável relatada com Hoodia, mas existem alguns fabricantes que podem garantir a autenticidade e qualidade do produto que estão entregando.
Também houve estudos de pesquisa que documentaram efeitos colaterais significativos no fígado em pessoas que usaram um suplemento para perda de peso.
Muitos dos suplementos para perda de peso sem receita dependem muito da cafeína como seus ingredientes principais. A cafeína tem o efeito de aumentar ligeiramente o metabolismo e também desidratar o corpo.
Isso dá ao cliente a sensação inicial de estar naquele momento, mas também ocorre um inchaço em resposta quando o corpo tenta reter o máximo de líquido possível para aumentar suas chances de sobrevivência.
A cafeína tem sido um suplemento para perda de peso que existe há décadas tanto em medicamentos prescritos quanto em suplementos de venda livre.
E, embora existam alguns efeitos colaterais negativos para o produto, os indivíduos devem se lembrar de se manter bem hidratados e não abusar do suplemento pode ter algum sucesso.
Ao escolher um suplemento para perder peso, a maioria de nós pensa que os ingredientes primários são os ingredientes ativos.
E, embora esses ingredientes sejam geralmente os que têm maior impacto na perda de peso, as pessoas também podem ter efeitos adversos nos ingredientes ativos dos comprimidos.
Monitore quaisquer efeitos colaterais que você sinta com os suplementos que usa para poder comparar os ingredientes com os efeitos colaterais e evitar esses ingredientes com quaisquer alterações adicionais em seus medicamentos.
Lembre-se de que quando você toma qualquer medicamento, suplemento ou erva, você está colocando em seu corpo um produto químico que reagirá com qualquer outro produto químico que já esteja lá.
Isso significa que, embora você esteja tomando um suplemento para emagrecer destinado a ajudá-lo a perder peso, ele reagirá com qualquer outro medicamento prescrito para outras condições médicas subjacentes ou qualquer outro medicamento sem prescrição que esteja tomando.
Por esse motivo, você deve consultar o farmacêutico para determinar se há algum efeito colateral adverso ao tomar medicamentos juntos.
Os suplementos para perda de peso só devem ser usados quando você estiver trabalhando no sentido de mudar seus hábitos alimentares. Usar esses suplementos a longo prazo não resolverá seu problema.
Em vez disso, devem ser usados para ajudá-lo a mudar seus hábitos de vida, melhorar sua ingestão nutricional e se afastar dos velhos hábitos de lanches.
Uma vez que você abandone os suplementos nutricionais, se você retornar aos seus velhos hábitos, seu peso irá se recuperar e provavelmente você ganhará ainda mais.
Suplementos de ervas para perda de peso, suplementos sem prescrição e prescrições são apenas uma ferramenta na batalha contra a obesidade.
Use essas ferramentas corretamente e com cuidado, você desenvolverá bons hábitos alimentares que poderá continuar a seguir quando não estiver mais usando suplementação. Garanta seu sucesso para o futuro, fazendo mudanças em seus hábitos hoje.
Na minha opinião que mais deve tomar além de Suplementos Para Emagrecer?
Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contraindicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.
Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.