Bicicleta Ergométrica Emagrece Mais Que Caminhada

produtosemagrecer.com  » Artigos Emagrecimento »  Bicicleta Ergométrica Emagrece Mais Que Caminhada
0 Comments

A necessidade de ficar em forma, perder peso e permanecer saudável é enfatizada na mídia científica e popular.

Em todos os países desenvolvidos, a incidência de sobrepeso e obesidade está aumentando dramaticamente, juntamente com doenças do estilo de vida, como doenças cardiovasculares e diabetes mellitus.

Começar e manter um programa de exercícios é uma parte importante de se manter saudável – e andar de bicicleta ergométrica pode ajudá-lo a alcançar todas essas coisas.

Ao contrário das bicicletas tradicionais, as bicicletas estacionárias são projetadas para o exercício e não para o transporte.

Recentemente, muitos novos tipos de bicicletas ergométricas surgiram no mercado, incluindo bicicletas reclinadas (onde você se senta como se estivesse em uma poltrona), máquinas de fiação projetadas para uso em ginásios e bicicletas de ação dupla, que oferecem resistência lateral.

É possível adaptar um ciclo de estrada tradicional para uso em ambientes fechados, colocando a bicicleta em rolos ou em um treinador de vento.

Este tipo de adaptação é usado principalmente por ciclistas de estrada quando o tempo está severo, ou como um aquecimento antes da competição.

O ciclismo oferece um ótimo exercício aeróbico e pode ajudar a aumentar a sua resistência se você o fizer por tempo suficiente e com intensidade e frequência apropriadas.

A ação de pedalar que você usa em uma bicicleta ergométrica é sustentada pelos músculos de suas pernas.

Os músculos poderosos de suas coxas, os quadríceps e isquiotibiais, são suportados pelos músculos menores de suas panturrilhas, incluindo o gastrocnêmio e o sóleo.

Suas nádegas também fornecem energia adicional durante o ciclismo, assim como os músculos de apoio da parte inferior das costas. Como resultado, o uso de uma bicicleta ergométrica é uma ótima maneira de obter a definição das pernas e da parte inferior.

O uso de uma bicicleta ergométrica pode ser útil se você estiver apenas começando sua rotina de exercícios e estiver muito acima do peso ou fora de condição para correr, ou se tiver problemas articulares ou musculares pré-existentes que serão agravados pelo exercício de sustentação de peso.

Outra vantagem de usar uma bicicleta de exercício é que você pode fazer o treino tão fácil ou difícil quanto quiser, simplesmente variando a resistência da bicicleta.

Então, se você acha que pedalar para fitness parece sua melhor aposta, que tipo de bicicleta ergométrica você deve procurar? As bicicletas verticais são o estilo tradicional da bicicleta ergométrica e proporcionam um treino aeróbico sólido.

As bicicletas de dupla ação não usam um movimento de pedalada tradicional – seus braços também se exercitam. Estas bicicletas de exercício foram mostradas para fornecer exercícios cardio mais eficazes e queimam mais calorias do que as bicicletas tradicionais.

Bicicletas de dupla ação também melhoram seu tono geral do corpo porque você está trabalhando em mais grupos musculares. Se você sofre de queixas musculares ou articulares, experimente uma bicicleta ergométrica reclinada em vez de uma bicicleta ereta.

A posição ligeiramente reclinada que você adota ao usar essas bicicletas de exercício reduz a pressão sobre as articulações, especialmente os joelhos. A posição reclinada significa um melhor exercício abdominal e mantém o seu centro de gravidade baixo.

Como os seus pés estão mais próximos do seu coração em uma bicicleta reclinada, sua pressão arterial fica mais baixa e sua rotina de exercícios é, portanto, mais segura.

Tal como acontece com todos os equipamentos de exercício, o dinheiro que você paga por uma bicicleta está ligado às características que terá e à qualidade de construção.

Quase todas as bicicletas de ciclismo indoor têm alguma forma de medir velocidade, distância percorrida e cadência (rotações de pedal por minuto). Você pode pegar uma bicicleta básica por cerca de 200 euros.

Tenha em mente que estes modelos de bicicleta usam um volante de resistência e não têm opções de exercício programáveis – no entanto, eles te vão dar um bom treino com um orçamento.

Bicicletas estacionárias de médio alcance geralmente têm mais recursos, incluindo modos de exercício programáveis e capacidade de monitorar a freqüência cardíaca.

As bicicletas nesta faixa de preço são bicicletas de resistência magnética, o que significa que a resistência é obtida usando um ímã. Ao contrário dos modelos de resistência do volante, a resistência magnética é silenciosa…

Você pode se exercitar sem acordar a rua inteira! Bicicletas de resistência magnética normalmente são vendidas entre 200 e 1500 euros.

Se o dinheiro não é problema, você pode atacar um modelo que tem tudo o que abre e fecha, incluindo programação de treino adicional. Você pode facilmente gastar mais de 1500 euros em uma bicicleta de exercício de luxo.

Ao usar regularmente sua bicicleta ergométrica, você notará que sua aptidão cardiovascular melhorará e suas pernas e músculos glúteos começarão a se firmar. O exercício reduz o risco de doenças crônicas, ajudando você a viver mais e com melhor saúde.

Que mais pode fazer além de Bicicleta Ergométrica para emagrecer?

Na minha opinião, sempre que tiver oportunidade numa primeira fase, deve optar por usar tratamentos tais como o Phenq que sendo um tratamento de origem natural não possui contra indicações, e mesmo assim é realmente infalível. Podem ver a minha opinião mais aprofundada sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *