Possivelmente não há ninguém na face da Terra que não deseje ficar fisicamente apto e estável. Para estar fisicamente apto, a primeira coisa de que você precisa é um sistema equilibrado.
Um sistema equilibrado sempre exige uma boa figura saudável, sem qualquer acumulação de gordura. No mundo de hoje, o avanço tecnológico nos oferece muitas facilidades; no entanto, também nos coloca em risco igual.
Nossa mudança de estilo de vida, dependência de fast food e junk food, ansiedade e estresse – tudo contribui negativamente para o nosso sistema de saúde. O efeito mais adverso de todos é o ganho de peso.
As estatísticas revelam que as pessoas hoje em dia estão ganhando peso mais rápido do que nunca. Portanto, é uma boa hora para explorar diferentes tipos de ervas para perda de peso que são eficazes no gerenciamento da boa saúde.
Diferentes tipos de ervas naturais para perda de peso
Dandelion: Dandelion é considerada uma das ervas mais excelentes para perder peso. É um bom substituto para os minerais.
Ele tem a capacidade de remover o LDL e o colesterol total, bem como os ácidos graxos, antes de ser absorvido pelas células de gordura através da corrente sanguínea. Ele atua como um laxante suave.
É benéfico para o uso de diuréticos; entretanto, o uso prolongado de dente-de-leão pode resultar em desequilíbrio eletrolítico como qualquer outro diurético.
Raiz de alcaçuz: Esta erva é ideal para uso inicial, no entanto, estritamente não recomendada para uso prolongado. O uso inicial é aceitável devido ao seu sabor açucarado, que satisfaz o desejo por doces. Mas tem efeitos colaterais associados a ele.
Ela influencia adversamente a condição cardíaca, incluindo dores musculares, depleção de potássio, uma sensação de fraqueza, etc.
Garcinia cambogia: É conhecida como uma das melhores ervas para perder peso.
Até a data, nenhum possível efeito adverso da Garcinia cambogia foi relatado. Ela funciona como um estimulante metabólico. Ajuda o corpo integrando uma ação metabólica lenta com um potencial aumentado.
É um excelente inibidor de apetite, que o ajuda a ter um bom controlo da sua ânsia por comida.
Hipericão: Mais comumente, pode-se observar que, no momento de estresse ou depressão aguda, muitas pessoas aumentam a quantidade de ingestão de alimentos.
Em outras palavras, os estimulantes emocionais podem afetar diretamente a condição alimentar em alguns casos. Contribui significativamente para o ganho de peso. A erva de São João é útil no tratamento de distúrbios de humor, depressão e ansiedade.
Mas não deve ser tomado sem consultar um especialista em saúde. É principalmente devido aos seus possíveis efeitos adversos na saúde.
Psyllium: É rico em fibras solúveis. Obviamente, é uma boa fonte para reduzir o nível de colesterol em seu corpo, especialmente o colesterol LDL. Ele funciona como um ótimo laxante. É uma excelente fonte de fibra alimentar.
Uma ampla gama de estudos realmente o afirmou como uma das melhores ervas para perder peso, promovendo a perda de peso sem quaisquer efeitos colaterais permanentes e agudos. Oferece uma sensação de saciedade com uma ingestão energética reduzida.
Ele reduz as respostas químicas associadas à digestão e absorção de glicose e insulina. Ele regula o tempo dos nutrientes para chegar ao intestino e às células do corpo.
Como resultado, seu processo de ganho de peso será mais lento ou até mesmo você poderá perder peso também. Na verdade, existem várias ervas para perder peso, mas o psyllium pode ocupar um lugar significativo na lista.
Ele é usado para projetar dietas saudáveis, especialmente para pessoas que sofrem de problemas de sobrepeso e obesidade. No entanto, essas ervas para perder peso são úteis para perder peso se, e somente se, você mantiver um estilo de vida saudável em geral.
Você deve seguir uma programação regular de exercícios com uma dieta livre de gordura e colesterol.
Você não deve esperar nenhum resultado drástico durante a noite enquanto estiver usando essas ervas; em vez disso, você deve compreender o valor do tempo e da paciência.
Você também deve compreender os possíveis efeitos colaterais associados a cada uma das ervas.
Portanto, é sempre aconselhável que você consulte um médico sobre as dosagens necessárias e os possíveis efeitos adversos antes de tomar qualquer uma dessas ervas para perder peso.
Que outra opção tem além de ervas para emagrecer?
Na minha opinião pessoal, deve sempre que possível numa primeira fase, usar produtos como o Phenq que sendo um produto natural não tem efeitos secundários, e mesmo assim é extremamente eficaz.
Podem ver a minha opinião pessoal mais detalhada sobre este produto na minha Resenha do Phenq.