Dieta Para Perder a Barriga Sem Grande Esforço

produtosemagrecer.com  » Artigos Emagrecimento »  Dieta Para Perder a Barriga Sem Grande Esforço
0 Comments

Uma barriga grande representa um risco adicional para a saúde de pessoas com um IMC acima de 34.

A gordura intra-abdominal ou visceral, isto é, o tecido adiposo que é armazenado ao redor do estômago e do abdômen está associado a um maior risco para a saúde do que a gordura localizada na parte inferior do corpo em torno do rabo e das coxas.

Estudos mostram que pessoas com gordura abdominal são mais propensas a pressão alta, níveis elevados de colesterol, açúcar elevado no sangue, síndrome de resistência à insulina e doenças cardíacas.

Esta é a razão pela qual alguns especialistas acreditam que a circunferência da cintura e a distribuição de gordura são mais importantes do que o peso real da pessoa na previsão de possíveis riscos à saúde.

Uma combinação de fatores como sexo, idade e herança genética determina o local em que as suas calorias excedentes são armazenadas como gordura.

Observa-se geralmente que a maioria dos homens tende a armazenar gordura em torno de sua região intermediária; e isso é conhecido como o corpo em forma de maçã.

Considerando que, as mulheres tendem a armazenar mais a gordura em torno da região pélvica, quadris, rabo e coxas; e isso é conhecido como o corpo da forma de pêra.

Além disso, existem também diferentes tipos de gordura da barriga, e existem diferentes tipos de dietas para perder gordura da barriga.

 Gordura da parte superior da barriga:

Você tende a ter uma barriga maior se o seu metabolismo desacelera, falta exercício e você se alimenta muito de doces e refrigerantes.

Como remédio para este tipo de gordura da barriga, é melhor que você mude para o açúcar natural, pois é difícil evitar doces de repente.

Comece por usar o mel como uma alternativa ao açúcar branco e, gradualmente, tente mudar o seu sabor, a fim de atingir a meta de perder gordura na barriga.

 Gordura da Barriga na parte Inferior:

Este tipo de barriga é típico de quem fica sentado o dia inteiro no escritório, sentar imediatamente após as refeições, não beber água e sofrer de constipação.

Como solução, aconselho a beber mais bebidas, como lactobacillus e celulose que podem ajudar a sua constipação facilidade, acelerar a motilidade gastrointestinal e excretar resíduos do seu corpo.

Também recomendamos que você reduza a ingestão de sal, pois a salinidade pode fazer com que seu corpo assimile mais amido e cause hidropisia em seu corpo. Manter-se afastado ou diminuir a ingestão de sal impedirá a distensão abdominal.

 Cintura grossa:

Este tipo de gordura da barriga faz com que você pareça terrível à medida que a gordura se acumula na sua região da cintura. A razão por trás disso é que você tende a comer demais.

Tente assumir o controlo da quantidade que você come a partir de hoje. Desacelere, aprecie o sabor e mastigue bem antes de engolir a comida. Isso fará com que você se sinta bem cedo.

Evite alimentos fritos e oleosos:

Tente comer um prato de salada verde antes de ter o prato principal. É melhor que você tome comida cozida no vapor.

Aqui estão algumas regras gerais de dieta:

 1: Incluir alguns alimentos em sua dieta

Coma mais de dois dos seguintes alimentos em cada refeição. Legumes como feijão e vagem de feijão; vegetais verdes, como espinafre, espinafre, nozes como amêndoa, avelã, noz; leite (leite desnatado, com baixo teor de gordura ou leite acidófilo); aveia instantânea que tem baixo teor de açúcar; itens não-vegetais, como carne de peru, ovos e outras carnes magras; alimentos ricos em MUFA, como azeite, óleo de linhaça, óleo de girassol e abacate; Pães com grãos integrais como trigo, milho e aveia; e frutas como uvas, morangos, carambolas e goiabas.

2: Faça refeições 5 a 6 vezes por dia

Como consequência da falta de nutrição e forte sensação de fome durante a dieta, o seu corpo acumulará mais gordura de forma rápida.

Você pode evitar o acúmulo de gordura comendo 5 a 6 pequenas refeições frequentes do que as três refeições maiores usuais.

3: Cuidado com o que você bebe

Bebidas que são carbonatadas e que são alcoólicas contêm alto teor calórico além da falta de nutrição. Também fazem o seu sistema armazenar mais gordura, diminuindo o processo de queima de gordura.

Então, é melhor você mudar para bebidas como leite acidophilus, sucos de frutas, sucos de vegetais, leite com baixo teor de gordura, sopas de legumes, etc. Estes ajudam você a perder peso além de ser nutritivo.

Prepare você mesmo sucos de frutas em casa, para fazer escolhas de frutas e restringir a adição de açúcar. Isso impedirá a ingestão de calorias extras. Tome cerca de 250 ml de suco de frutas frescas por dia.

Beber leite acidophilus também provoca perda de peso de alguma forma. Em um experimento, um grupo de pessoas foi levado a beber leite acidófilo a uma taxa de três xícaras por dia, enquanto outro grupo de pessoas não.

Quando uma comparação foi feita entre esses dois grupos de pessoas, 12 semanas depois, descobriu-se que as pessoas que foram alimentadas com leite acidófilo tinham perdido sessenta e um por cento de sua gordura.

4: Beba muita água

Beba muita água em intervalos frequentes todos os dias. Embora seja dito que beber oito copos de água todos os dias é benéfico, beber mais de 8 copos ajudará na perda de peso.

Beber água gelada ou água com limão quente é mais importante na perda de peso. Beber água ajuda a perder peso, garantindo a digestão adequada, facilitando uma boa absorção de nutrientes, melhorando o metabolismo e aumentando o seu nível de energia.

5: Faça um diário de suas mudanças alimentares

Não vá para a contagem de calorias. Em vez disso, faça um registro escrito de todas as mudanças que seu corpo sofre durante o seu programa de perda de peso em termos de seu tamanho e peso.

Junto com isso você pode gravar os alimentos que ajudaram a perder peso.

6: Nunca fique com fome

Você está apenas fazendo dieta, então não precisa passar fome. Nunca salte refeições. Coma dentro de quatro horas de suas refeições anteriores.

Tome um café da manhã nutritivo e pesado, pois seu café da manhã o alimenta pelo resto do dia. Você pode reduzir o tamanho do seu jantar.

7: Mantenha-se longe do estresse

Quando seu corpo está estressado, ele gera cortisol, um hormônio responsável pela gordura da barriga. Portanto, evite estresse. Tome ajuda quando a carga de trabalho em cima de você está além da sua capacidade de carga. Também durma bem.

Na minha opinião que mais deve fazer além de dieta para perder a barriga?

Na minha opinião, sempre que viável numa fase inicial, tente usar remédios tais como o Phenq que sendo um tratamento sem receita médica não possui contra indicações, e mesmo assim é verdadeiramente útil.

Podem ver a minha modesta opinião mais concreta sobre este tratamento na minha Resenha do Phenq.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *